Cadillac Owners Forum banner
  • BEWARE OF SCAMMERS. Anyone trying to get your money should be checked out BEFORE you send anything anywhere.
21 - 40 of 135 Posts
Sim, eu estava numa situação em que tive que colocar os pneus de inverno nas jantes de origem porque peguei o carro direto da transportadora (não encomendei o carro, apenas peguei o pedido de alguém, pois desistiram). Mas deu certo porque eu queria algumas rodas pretas e eles não conseguiam um conjunto OEM em preto. Estou a apenas uma hora+ ao sul de Ottawa. Não tive problemas com as fortes nevascas no inverno passado, mas 18s seriam ótimos para um pouco mais de carne para os buracos.

Estou animado para colocar meus pneus de verão com as rodas pretas e ver como fica, postarei algumas fotos quando colocá-los, os pneus devem chegar na próxima semana, então só preciso equilibrá-los e montá-los.
Estou em Manotick, então provavelmente não muito longe de você. Aqui fora, 19s seriam bons no inverno - os piores buracos estão na própria cidade.

Estou no Quebec e os meus pneus de inverno de 19' originais sobreviveram às piores estradas do Canadá sem problemas.
245-40R19 têm paredes laterais enormes para o que são, honestamente.

(Melhor do que os 235-40R18 que estavam no meu CT4-V anterior, e mesmo esses sobreviveram às mesmas estradas sem problemas.)

Eu nunca reduzo o tamanho dos carros no inverno pessoalmente, pois as rodas OEM acabam sempre por ser as "rodas de inverno".

Estou no Quebec e os meus pneus de inverno de 19' originais sobreviveram às piores estradas do Canadá sem problemas.
245-40R19 têm paredes laterais enormes para o que são, honestamente.

(Melhor do que os 235-40R18 que estavam no meu CT4-V anterior, e mesmo esses, sobreviveram às mesmas estradas sem problemas.)

Eu nunca reduzo o tamanho dos carros no inverno pessoalmente, pois as rodas OEM acabam sempre por ser as "rodas de inverno".
Obrigado pelo feedback.

Para sua informação, um amigo meu acabou de dobrar uma jante no seu Golf GTI em Gatineau há uma semana ou mais - ele tinha acabado de colocar as jantes de verão. Ele está a mandar reparar a roda, mas sabe que, com toda a probabilidade, terá de comprar uma nova.

Recentemente encomendei um CT5V, mas não tenho uma data de fabricação. Independentemente disso, não espero meu carro antes do final do verão e estou meio dividido aqui - meu cérebro me diz para pegar 18s para o inverno e manter os 19s originais para o verão, pois não acho que uma relação de aspecto de 40 nos 19s originais funcionaria tão bem em muitas das estradas por aqui (minha cidade - Ottawa - realiza seu festival anual de buracos de fevereiro a maio todos os anos). Mas estou tentado a usar 19s aftermarket bonitos para o verão e manter os 19s originais para o inverno.

Outros em áreas com neve consideraram 18s para o inverno?
De quais 18" take off's você está se referindo? Tenho certeza de que o V só veio com 19" e 20" dependendo do pacote. Sem dizer que um 18" não caberia, é claro. Se um 18" de um acabamento diferente do CT5 coubesse, seria incrível.

De quais 18" você está se referindo?
Tenho quase certeza de que o V só veio com 19" e 20" dependendo do pacote.
Sem dizer que um 18" não caberia, é claro.
Se um 18" de um acabamento CT5 diferente coubesse, seria incrível.
Um não-V, como um luxo premium.
Eles estão por aí.

Discussion starter · #26 ·
Definitivamente também há alguns na Canadawheels. Minha maior preocupação seria o encaixe sobre os rotores e brembos. Quando limpo minhas rodas, as pinças estão muito próximas do tambor da roda, que é difícil de limpar entre o rotor e o tambor. Se você estiver pedindo de algum lugar, certifique-se de obter um encaixe garantido/boa política de devolução, caso haja algum problema, provavelmente é a melhor maneira de fazer isso, espero que você consiga resolver isso muito antes do inverno, para não ser forçado a fazer algo que você não quer.

Discussion starter · #27 ·
Pesei as rodas e os pneus também. Os pneus run flats PS4S novos pesavam 31,8 libras e os BR14s 22,4 libras. Vou pesar os pneus de inverno + as rodas originais quando eles forem retirados. Obviamente, não é uma boa comparação por razões óbvias, mas com certeza não vou tirar e colocar pneus só para pesar as rodas originais, rsrs. Se alguém tirar os pneus das rodas originais, me avisem quanto eles pesam por curiosidade!

Definitivamente há alguns na Canadawheels também. Minha maior preocupação seria o encaixe sobre os rotores e brembos. Quando limpo minhas rodas, as pinças estão bem próximas do tambor da roda, que é difícil de limpar entre o rotor e o tambor. Se você estiver pedindo de algum lugar, certifique-se de obter um encaixe garantido/boa política de devolução, caso haja algum problema, provavelmente é a melhor maneira de fazer isso, espero que você descubra isso muito antes do inverno para não ser forçado a fazer algo que você não quer.
Sim, esse é um ponto importante. Eu não sei que tipo de folga de pinça é necessária no V. Eu posso apenas ficar com as 19 como rodas de inverno e procurar outras 19 para o verão.

De acordo com as fontes que li, as rodas padrão não-V de 19" e 18" têm 8,5" de largura com um offset de 29 mm e as rodas V de 19" são iguais. Além disso, o site de peças da GM que uso lista o V entre esses níveis de acabamento para a montagem de uma roda não-V de 18".

E sabemos que os sites de peças nunca erram suas listas de montagem...

;)

Discussion starter · #30 ·
Lol, se eles já lhe deram um VIN, você pode simplesmente ligar para o departamento de peças da sua concessionária e confirmar que as rodas 18s caberão com seu VIN. Com todos os sites mostrando o padrão de parafusos 5x115 e apenas os estranhos mostrando 5x120, liguei para o departamento de peças da minha concessionária para que eles obtivessem as especificações exatas das rodas com base no meu VIN.

Boa sorte e espero que você goste do seu carro quando o receber.

Lol, se eles já lhe deram um VIN, você pode simplesmente ligar para o departamento de peças da sua concessionária e confirmar que os aros 18 servirão com o seu VIN. Com todos os sites mostrando o padrão de parafusos 5x115 e apenas os ímpares mostrando 5x120, liguei para o departamento de peças da minha concessionária para que eles obtivessem as especificações exatas das rodas com base no meu VIN.

Boa sorte e espero que você goste do seu carro quando recebê-lo.
Eu nem tenho confirmação de que a GM aceitou o pedido. Tenho muito tempo...

Discussion starter · #35 ·
Obrigado! Gostaria que eles fizessem nossos carros terem menos espaço nas rodas, lol talvez eles tenham deixado assim tão grande para que os carros com rodas 20 parecessem perfeitos ahah

Obrigado! Gostaria que eles fizessem com que nossos carros tivessem menos espaço entre as rodas, lol talvez eles tenham deixado assim tão grande para que os carros com rodas 20 parecessem perfeitos ahah
Rodas 20 ainda têm a mesma altura total!
Você só teria mais rodas, menos borracha, mas o mesmo espaço entre as rodas.

Tamanho frontal do Blackwing também, mas o tamanho traseiro é quase 1 polegada maior do que os V's "normais" e seu tamanho frontal.
Embora pareçam ter uma posição mais baixa, sem dúvida molas diferentes.

Eu me pergunto se os V's "normais" têm alturas de mola diferentes entre os modelos AWD e os modelos RWD.
Já que, normalmente, você quer mais folga em áreas onde precisa de tração nas quatro rodas.

Discussion starter · #37 ·
Você acha que as jantes de 20" têm uma relação menor (eu sei que se você aumentar o tamanho, você tenta combinar com o tamanho OEM ou tem que recalibrar o carro para o velocímetro e o odômetro)? Droga, seria arriscado dirigir com as estradas tão ruins ahaha.

Bem, na realidade, 255-35R20 é 0,3" mais alto que 245-40R19, mas no carro, isso é apenas uma diferença de 0,15" no "espaço da roda" e 0,15" a mais na posição 4x4.

Então, é bastante insignificante. Mas você tem 0,7" menos parede lateral, então nas estradas, eles seriam mais propensos a danos em nossas belas estradas canadenses!

Coloquei os pneus, as jantes originais e os pneus de inverno pesavam cerca de 62-63 libras, mais ou menos. Tão animado lol.
Está bonito.

Bem, na realidade, 255-35R20 é 0,3" mais alto que 245-40R19, mas no carro, isso é apenas uma diferença de 0,15" na "distância entre as rodas" e 0,15" a mais na posição 4x4.

Então, bastante insignificante. Mas você tem 0,7" a menos de parede lateral, então nas estradas, eles seriam mais propensos a danos em nossas belas estradas canadenses!
Sim. Acho que vou receber meu carro e dirigi-lo original no primeiro inverno antes de decidir se os pneus de inverno serão 18s ou 19s.

Parece bonito.

Sim. Acho que vou receber meu carro e dirigi-lo com as rodas originais no primeiro inverno antes de decidir se os pneus de inverno serão 18s ou 19s.
Eu diria para basear sua escolha no que você quer fazer com as rodas originais, já que as 19s já têm bastante lateral.
Se você gosta delas o suficiente para o bling bling de verão, mantenha-as e pegue 18s para um passeio mais macio.

Se você não quiser manter as rodas originais para o bling bling de verão, então, mantenha-as como rodas de inverno e compre novas 19s (ou 20s) para o verão!
(Cuidado para ter pelo menos 8,5 de largura e 35 de offset, para que a postura seja semelhante, já que as rodas originais têm 8,5 e 29, qualquer coisa menor será mais para dentro e menos agressiva. É por isso que optei por 9,5 de largura e 35 de offset, isso me dá uma postura 7mm mais larga e espaço para 275s assim que os pneus originais forem gastos.)

21 - 40 of 135 Posts