Cadillac Owners Forum banner
  • BEWARE OF SCAMMERS. Anyone trying to get your money should be checked out BEFORE you send anything anywhere.
81 - 100 of 179 Posts
Meu XT5 2020 tem Smart Towing. A câmera de ré tem várias seleções para a visualização quando em marcha a ré. Veja se você tem essas seleções.
Nós temos as seleções, mas não podemos escolhê-las. Elas estão escuras e há uma ampulheta azul na tela. Confie em mim, nós tentamos de tudo. Fomos à concessionária e eles tiveram que colocar um boletim sobre isso.

Nós temos as seleções, mas não podemos escolhê-las. Elas estão escuras e há uma ampulheta azul na tela. Confie em mim, nós tentamos de tudo. Fomos à concessionária e eles tiveram que colocar um boletim sobre isso.
A concessionária provavelmente enviou um caso para o Centro de Assistência Técnica. Há quanto tempo eles fizeram isso?

Seu problema só pode ser resolvido pela ativação dessas seleções.

A Cadillac deveria estar fazendo muito mais para resolver esses problemas. Dada a complexidade do Escalade, especialmente quando totalmente carregado com o SuperCruise, sua falta de vontade de aumentar as ordens de serviço e consertar isso o mais rápido possível mina a confiança na empresa. Dado o preço, juntamente com seu desejo declarado de se restabelecerem como "The Standard of The World", eles têm um LONGO caminho a percorrer...

A Cadillac deveria estar fazendo muito mais para resolver esses problemas. Dada a complexidade do Escalade, especialmente quando totalmente carregado com o SuperCruise, sua falta de vontade de intensificar as ordens de serviço e corrigir isso o mais rápido possível mina a confiança na empresa. Dado o preço, juntamente com seu desejo declarado de se restabelecer como "o Padrão do Mundo", eles têm um LONGO caminho a percorrer...
Eu concordo. Tenho reclamado desde que descobri. Há até dois vídeos no YouTube sobre isso. Não consigo acreditar que isso não seja uma prioridade. É como os malditos chips. Minha irmã comprou um caminhão e está esperando por seus chips para seus assentos aquecidos e volante há quase um ano. No entanto, existem caminhões novos no estacionamento com todas essas opções disponíveis. Por que os clientes atuais que já possuem veículos não são uma prioridade??? Está realmente enterrando a marca. Simplesmente não parece que eles se importam. Pelo menos envie uma carta ou e-mail ou algo assim dizendo que eles estão trabalhando nisso.

Acabei de pegar no concessionário depois que eles substituíram a unidade do processador de vídeo. Agora não tenho mais nenhuma linha de grade e tenho a ampulheta azul. A opção de linha de grade está acinzentada.

Antes de sair do lote, mostrei ao consultor de serviço e também ao técnico que trabalhou nesse problema. Na postagem #34, tive problemas imediatamente após a entrega, onde nenhuma das minhas câmeras funcionava.

Este caminhão provavelmente é um limão, rsrs. Alguém está familiarizado com as leis de limão de veículos de NY? Tão frustrante!!!

Image

Image

2023 Escalade ESV PLux Platinum aqui. Nos nossos primeiros meses de posse, o desaparecimento das nossas linhas de grade de backup tem sido intermitente e aparentemente aleatório, sem que nenhuma ação corretiva consiga corrigir a falha. Quando desaparecem, os botões de seleção ficam inativos (acinzentados) e não podem ser reativados, semelhante ao que muitos outros descreveram.

Ele parece ocorrer com mais frequência ao dirigir no escuro (ou seja, à noite), mas isso pode ser puramente coincidente. Nenhum outro fator ambiental (ou seja, frio, calor, umidade, etc.) parece afetar se as linhas da grade falharão ou não. Selecionar outros modos de veículo ou reiniciar o veículo também não parece resolver o problema. No entanto, ele sempre se resolve sozinho e as linhas da grade funcionam normalmente por ~85% do tempo. A aleatoriedade das falhas é a mais frustrante, especialmente ao entrar em um estacionamento confinado apenas para colocar o carro na marcha a ré e ver que as linhas da grade decidiram desaparecer.

A versão do software do veículo está listada como atualizada pela última vez em 6 de maio de 2022. Alguém está rastreando um software mais recente que pode estar afetando esse problema, ou qual é o número da versão mais recente?

Você tem o pacote de reboque com a câmera adicional para visualização da engrenagem?
Eu não tenho o pacote HD Trailering, pois ele não estava disponível na época em que construíram o meu, que foi na última semana de novembro de 2021. Não é grande coisa para mim, pois reboco com meu Denali HD. Se este fosse meu único veículo para reboque, eu teria esperado, mas eu já estava com 13 meses naquele momento e estava impaciente.

Eu não tenho o pacote HD Trailering, pois ele não estava disponível na época em que construíram o meu, que foi na última semana de novembro de 2021. Não é grande coisa para mim, já que reboco com o meu Denali HD. Se este fosse o meu único veículo para rebocar, eu teria esperado, mas eu já estava com 23 meses naquele momento e estava impaciente.
Isso explica, o seu é 22, não 23. Todos nós temos falado sobre os 23. Por causa do novo sistema de gravação surround, a programação é diferente de alguma forma.

Isso explica, o seu é 22, não 23. Todos nós temos falado sobre os 23. Devido ao novo sistema de gravação surround, a programação é diferente de alguma forma.
Não, eu tenho um 2023. Corrigi meu post anterior (#95) para 13 meses. Consegui fazer minhas câmeras surround funcionarem usando o cartão SD de 64 GB formatado para FAT32 sem problemas.

Há alguma forma de a gravação surround iniciar automaticamente ou temos que fazer isso toda vez que ligamos o veículo?
A minha entra automaticamente quando está funcionando. Eu a configurei dessa forma. O único problema é que nem sempre consigo saber. Às vezes, há um ponto vermelho no painel e, outras vezes, não há nada.

A minha entra automaticamente quando está a funcionar. Eu configurei-o dessa forma. O único problema é que nem sempre consigo dizer. Às vezes há um ponto vermelho no painel e outras vezes não há nada.
Sim, às vezes vejo o ponto vermelho, às vezes não. Eu presumo que não está a gravar quando o ponto vermelho não está lá

81 - 100 of 179 Posts